Seção de atalhos e links de acessibilidade

Scheila Pedroso recebe Prêmio Mãos e Mentes que Brilham em reconhecimento a sua contribuição social ao estado

RECONHECIMENTO NACIONAL

Autor: Ana Paula dos Santos

Fonte: Assessoria da APDM


Publicado em: 27 de Abril de 2022 (Atualizado há 4 anos atrás)


Data: 27 de Abril de 2022

Autor: Ana Paula dos Santos

Fonte: Assessoria da APDM


Autor da Foto: Ana Paula dos Santos

A presidente da Associação Para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso, recebeu na noite da última terça-feira (26), o Prêmio Mãos e Mentes que Brilham, uma premiação de caráter sócio cultural, que tem como objetivo homenagear homens e mulheres que tenham contribuído para o crescimento cultural e socioeconômico do país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Em sua 22ª edição sendo organizado pela jornalista Adela Villas Boas, o prêmio homenageou personalidades das seguintes áreas: Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social. 

Scheila Pedroso é arquiteta, empresária, primeira-dama do Município de Sinop em Mato Grosso, Secretária de Assistência Social do Município, e também e presidente da Associação Para Desenvolvimento Social dos Municípios. A premiação se deu por seus relevantes serviços prestados aos estado na área social.

Há 1 ano a frente da APDM, Scheila Pedroso criou a Escola de Formação Municipalista para capacitar os municípios e oferecer melhores serviços para a população, fortaleceu a assessoria técnica aos municípios, buscou parcerias com o Governo Federal para desenvolver projetos sociais em Mato Grosso, realizou a reforma da sede da unidade para atender as primeiras-damas, gestores e técnicos da Assistência Social de todo o estado, foi responsável pela divulgação do Programa Famílias Fortes (do Governo Federal), está atuando na defesa e adesão dos municípios ao Selo Unicef, e devido o seu trabalho voltado aos mais vulneráveis, e a sua articulação com todos os Poderes, tem se tornado destaque não somente em Mato Grosso, como em todo o país!

“Mais do que receber esse prêmio, me honra muito ter o trabalho realizado em Mato Grosso sendo reconhecido em outros locais do país. Fico muito feliz em ter esse reconhecimento e ver que meu trabalho está gerando frutos e fazendo a diferença na vida das pessoas”, contou Scheila Pedroso.