Seção de atalhos e links de acessibilidade

Parceria entre APDM e BPW Cuiabá vai fortalecer a Escola de Formação Municipalista


Fonte: Assessoria de Imprensa


Publicado em: 13 de Outubro de 2021 (Atualizado há 3 dias atrás)


Data: 13 de Outubro de 2021

Fonte: Assessoria de Imprensa


A presidente da Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso-APDM, Scheila Pedroso, se reuniu nesta quarta-feira (06) com a diretoria da Business Professional Woman-BPW Cuiabá, a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais.

O objetivo da reunião é buscar parcerias para a Escola de Formação Municipalista, que foi criada pela APDM, para capacitar gestores e servidores dos municípios com a finalidade de melhorar o serviço público.“Nós queremos implantar uma gestão humanizada em todos os municípios, e precisamos capacitar e cuidar dos nossos gestores e servidores, para que eles possam oferecer um serviço de qualidade para a população. O apoio da BPW vem para somar com o nosso objetivo, aumentando a grade de cursos da Escola de Formação Municipalista”, destacou Scheila Pedroso.

A presidente da BPW Cuiabá, Andrea Barbosa, também avalia essa aproximação como positiva. “Essa parceria vem ao encontro dos ideais do nosso grupo. Nós chegamos com um projeto e saímos daqui com dez. Esse trabalho da Associação, o contato direto com outras mulheres, em especial as primeiras-damas, é uma ação que tem potencial para refletir em todo o país”, pontuou Andrea.

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Sinop, Klayton Gonçalves, também participaram da reunião. Os gestores aproveitaram a oportunidade para debater junto a BPW os trabalhos desenvolvidos com os artesãos do município, que podem somar ao projeto Chita&Fuxico, criado pela BPW para qualificar mulheres e fomentar o empreendedorismo e a independência financeira.