Seção de atalhos e links de acessibilidade

Encontro de Primeiras-Damas, Gestores e Técnicos Sociais terá programação focada em Desenvolvimento Social

15ª EDIÇÃO

Autor: Ana Paula dos Santos

Fonte: Assessoria da APDM


Publicado em: 21 de Outubro de 2022 (Atualizado há 3 meses atrás)


Data: 21 de Outubro de 2022

Autor: Ana Paula dos Santos

Fonte: Assessoria da APDM


Em sua 15ª edição, o Encontro de Primeiras-Damas, Gestores e Técnicos Sociais realizado pela Associação Para Desenvolvimento Social dos Municípios (APDM), acontecerá no dia 01 de dezembro de 2022. Este ano, o evento trará como tema principal o “Desenvolvimento Social em Foco”, que visa a qualidade dos serviços oferecidos pela Assistência Social.

“O encontro é um evento muito importante para a Assistência Social do estado. Um momento necessário para a troca de experiências entre os gestores, para o aprendizado e esclarecimento de dúvidas nesse setor. O último encontro foi realizado em 2017, e desde que assumi a gestão da APDM, estamos trabalhando na retomada desse evento que também é muito esperado pelas primeiras-damas, gestores e técnicos”, destacou a presidente da APDM, Scheila Pedroso.

Para facilitar a logística e participação de todos, o Encontro está alinhado à agenda da Associação Mato-grossense dos Municípios, que no dia 30 de novembro promoverá uma ação para prefeitos e prefeitas com convite especial às primeiras-damas. Na oportunidade serão abordados assuntos municipalistas, com a palestra magna da escritora e palestrante motivacional Leila Navarro, além de uma confraternização entre os Municípios.

Já no dia 01 de dezembro, dia do Encontro,  a programação foi planejada de forma a fomentar e estimular o aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) por meio da mobilização, articulação, orientação e apoio técnico aos gestores, trabalhadores e conselheiros municipais do setor.

O 15º Encontro conta com apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM), Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e do Colegiado de Gestores Sociais dos Municípios de Mato Grosso (COEGEMAS). 

O investimento para participar das atividades está no valor de R$200 por pessoa, com pagamento efetuado via pix, cartão de crédito ou boleto bancário. As inscrições estão abertas na plataforma Sympla com todas as informações sobre a programação. Confira:

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Confirmado Palestrante Rosângela Ribeiro da CNM
Convite da Presidente da APDM Scheila Pedroso
assistenciasocial
desenvolvimentosocial
apdmmt