Seção de atalhos e links de acessibilidade

APDM e UNICEF ressaltam dedicação da Gestora de Assistência Social Leninha Riva


Autor: Assessoria


Publicado em: 28 de Novembro de 2022 (Atualizado há 2 meses atrás)


Data: 28 de Novembro de 2022

Autor: Assessoria


Autor da Foto: Prefeitura de Primavera Leste

A gestora municipal de Primavera do Leste, não mediu esforços na organização logística para o 1º Encontro do Projeto Conectividade/ADPM-UNICEF 

A gestora de Assistência Social de Primavera do Leste, Leninha Riva prestigiou o 1º Encontro do Projeto Conectividade, no último dia 25, realizado no Centro Social Dom Bosco, no bairro São Cristóvão. Entusiasta dos projetos sociais, Leninha Riva articulou e organizou a recepção dos adolescentes e mobilizadores dos NUCAS que participaram do evento no município. “Somos gratos atenção da gestora Leninha Riva que não mediu esforços para a realização dessa etapa do projeto Conectividade na cidade nos cedendo toda a estrutura física e apoio logístico, além de sua empatia e simpatia”, ressaltou a coordenadora do projeto Conectividade, Letícia Albuquerque.

A presidente da APDM, Scheila Pedroso também elogiou o empenho da assistência social do município. “Agradecemos o apoio de  toda equipe da Secretária de assistência municipal por apoiar os adolescentes dos Nucas”, disse Scheila. 

Durante o encontro, os adolescentes receberam chips para celulares que compõem o kit de matéria utilizado para estudos, participação em desafios, Podcast e Lives, no decorrer do projeto. Além de Primavera do Leste, o encontro reuniu jovens e mobilizadores das cidades de Campo Verde, Santo Antônio do Leste, General Carneiro, e Alto Taquari. O projeto tem sido desenvolvido pela APDM em parceria com a UNICEF. 

Os mobilizares Jefferson e Cleusa também contribuem para o desenvolvimento das atividades, incluindo palestras e dinâmicas, durante os encontros.

#unicef #apdm #nucas #conectividade