Convite para o lançamento da Campanha de Arrecadação do FIA e FDI 2021
Data: 20 de Fevereiro de 2021
Convite especial aos gestores da Assistência Social, primeiras-damas, conselheiros de Direitos da Criança e Adolescente e Idosos, organizações sociais, contadores e demais interessados.
O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT) em parceria com a Receita Federal do Brasil, Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios – APDM e demais parceiros, realizam no dia 23 de fevereiro, às 18h30, de forma virtual, o Lançamento da Campanha “IRPF 2021 e Destinação ao FIA”.
A campanha mobiliza profissionais da contabilidade e contribuintes para destinação de parte do imposto de renda devido para os Fundos da Criança e Adolescente. O evento será gratuito e contará com a orientação do auditor da Receita Federal, Yuiti Shimada.